LOCAÇÃO DE MATERIAL PARA FESTAS EM RIBEIRÃO PRETO

ALUGUEL DE MESAS CADEIRAS EM RIBEIRÃO PRETO

Dúvidas Frequentes

Consulte abaixo as respostas para alguns dos questionamentos mais comuns dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta que procura entre em contato.

1. A JJ Locação de Materiais para Festas ,entrega o material na minha casa ou no local do meu evento?
Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, ele poderá ser retirado na própria JJ Locação.

2. É cobrado taxa de entrega (frete)?
Sim. Para tornar nosso serviço mais ágil nossas entregas são terceirizadas.Os valores variam conforme o local, quantidade e volume dos produtos . Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete.

3. Como deve ser devolvido o material?
Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega.

4. Como o material é conferido,na entrega ou na retirada do local do evento?
Na entrega, o material será descarregado no local que você determinar . O material será conferido na sua presença, e sua assinatura será solicitada para atestar que o mesmo foi entregue nas quantidades corretas e em perfeitas condições.
No recolhimento, pedimos que o material seja apenas recolocado nas caixas que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja extraviado após o evento. O mesmo será novamente conferido na presença do cliente, e novamente, será solicitada a sua assinatura, para atestar que este está sendo recolhido nas quantidades corretas e em perfeitas condições.

5. É preciso alguém responsável pelo evento estar presente na hora da entrega e do recolhimento?
Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.

6. Como são agendados os horários das entregas e retirada no local do evento?
Normalmente as entregas e retiradas no local do evento são realizadas de segunda a sábado, das 8 às 18h. Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos, etc), nós sempre solicitamos aos nossos clientes um intervalo de tempo de, no mínimo, 4 horas para a entrega do material. Entregas ou retiradas com intervalos de tempo menores podem ser realizados, porém, devem ser agendados com antecedência.

7. Como são agendadas retiradas e devoluções na própria JJ Aluguel?
Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.

8. A JJ Aluguel realiza entregas ou recolhimentos fora do seu horário de expediente?
Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados, com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.

9. Existe uma quantidade mínima para alugar?
Não, não temos quantidade mínima.

10 É preciso reservar com antecedência os produtos que desejo alugar?
Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, pode haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data.
Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

11. E se eu não encontrar o produto que desejo alugar?
Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se tivermos tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.

12. Quais são as formas de pagamento?
Solicitamos um depósito de 50% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva, que pode ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie. O restante deve ser pago da mesma forma até 48 horas úteis anteriores ao evento.

13 E se eu desistir e não quiser mais alugar?
Devolvemos a reserva se o cancelamento for feito com pelo menos 30 dias de antecedência.